Olá caros leitores {e leitoras}!

Leitoras? Sim! O Donos da Gaveta foi pensado e criado para conversar com o público masculino, que anda bem exigente ultimamente quando o assunto é moda, estilo, beleza, tendência e comportamento. Só que o blog é bem democrático e não tem a pretensão de ser um espaço do Clube do Bolinha ou dos fashionistas de plantão.

O espaço pode – e deve - ser lido tranquilamente pelas meninas, moças e mulheres. Afinal, elas precisam estar por dentro do que rola no universo deles para poder presenteá-los e, até mesmo, dar uns toques de “atualidade”. Aqui entre nós, nem sempre temos paciência, vontade e tempo de ficar por dentro da moda.

Mas assim oh! Vai ter tendência e dicas de roupa, sim senhor. Novidades em bebidas e lugares também serão pautados, assim como viagens e gastronomia. Tudo de um jeito atual. Já viram que assunto não deve faltar. Assim espero. E sugestões são super bem-vindas.

Quero, ainda, proporcionar uma forma de pensar, agir e consumir diferentes. Comprar uma marca é legal. Como também é bacana ser consciente e conseguir driblar o “consumismo” gratuito. Se é que me entendem.

A moda muda a cada estação. Estilo a gente cria e sempre está em alta. Fica o convite para vocês acompanharem o blog e nos seguirem nas redes sociais (Instagram, twitter e Facebbok: @donosdagaveta) porque todo mundo é dono da sua gaveta.

Um abraço,


Comentários

Postagens mais visitadas