rapazes na moda

Atenção rapazes que sonham com o mundo da moda. No próximo dia 17 de fevereiro, às 19h, no Centro de Eventos do Barra Shopping Sul, em Porto Alegre (RS), ocorre o La Bella Milão. Organizado pela La Bella Produtora, o desfile vai revelar as new faces que ganharão destaque nas agências brasileiras neste ano. 


Daniel Stentzler pelas lentes
 de Jeff Segenreich
Olheiros, produtores e fotógrafos de moda de diversas agências de modelos do Rio Grande do Sul, São Paulo e Rio de Janeiro farão a seleção. “Já estamos em busca dos novos perfis que o mercado está procurando. Ficamos felizes porque o Rio Grande do Sul é um celeiro para modelos e manequins em potencial”, afirma Dartagnan Sant´Anna, CEO da produtora.

O La Bella Milão não é um concurso e, sim, uma grande vitrine para quem sonha com a carreira artística, seja na moda ou em campanhas publicitárias. “Quem desfilar vai estar, já, buscando uma vaga no mercado da de trabalho”, conclui Dartagnan. 

Em 2016, a La Bella descobriu o gaúcho Daniel Stentzler, hoje agenciado pela Fun Models Management. Com 1,87m, o jovem de 18 anos já arrasou na passarela da São Paulo Fashion Weekend, fez editorial para a Vogue Brasil, modelou na China e foi eleito e, atualmente, é considerado pelo Models.com, um dos mais conceituados do segmento de moda, como uma das revelações do ano. 

Confiram alguns cliques do modelo brasileiro que já caminha para a carreira internacional: 




Fiquem ligados! De tempos em tempos a La Bella Produtora realiza grandes desfiles como esse. 

Até! 


Comentários

Postagens mais visitadas