COM A MOCHILA NAS COSTAS


Opa Donos! Tudo beleza por aí? Quem nunca ouviu alguma história de mochileiro desbravando o mundo? E, cá entre nós, rola àquela invejinha branca dos caras mais desprendidos e com espírito de liberdade, né?  

Agora, já podemos – homens de todas as idades - botar uma mochila nas costas, voltar à adolescência e cair no mundo. E o melhor: sair do país com tudo programado para não entrar em roubada.  Daí é lindo!

Essa comodidade foi pensada pela CI  - Intercâmbioe Viagem. No programa Mochilão, o turista escolhe por onde quer viajar e por quantos dias, usufruindo todo o conforto de uma viagem segura com transporte, passeios e hospedagem já reservados. Segundo dados da empresa de intercâmbio os destinos mais procurados por brasileiros são:

1º LUGAR: LONDRES


Dica: Um volta na London Eye, a roda-gigante de observação, é obrigatória.

2º LUGAR: PARIS


Dica: Visite o bairro boêmio de Monte Martre. A vista de Paris, de lá, é única.

3º LUGAR: ROMA


Dica: Conheça Cidade do Vaticano, o menor estado independente internacional do mundo, um enclave murado dentro de Roma.

4º LUGAR: AMSTERDÃ


Dica: simplesmente caminhe pela cidade. Ou pedale!

5º LUGAR: BERLIM


Dica: Na Torre de TV existe uma plataforma para visitantes e um restaurante giratório no centro da esfera. A vista da cidade é incrível.


O Mochilão é a melhor opção para conhecer diversas cidades ou até mesmo países em uma só viagem com conforto, economia e segurança”, afirma Ana Flora Bestetti, Supervisora da Região Sul da CI. O grande diferencial do Mochilão é que o viajante monta seu roteiro, de forma exclusiva. Há, no entanto, roteiros já criados e para todos os gostos e bolsos. São oferecidas mais de 50 opções de roteiros pela América do Sul ou do Norte, Ásia, Europa e Oceania. Outro diferencial é que o Mochilão pode ser feito sozinho ou em grupo, com flexibilidade de datas e sem restrição de idade. 

Bora?
  
     TÁ NO BLOG:    


Comentários

Postagens mais visitadas