relógios para não perder a hora!


Grande Donos! Tudo bem por aí? Uma vez ouvi que o relógio é a “jóia” do homem. E super concordei. De lá para cá, sou fã deste acessório que traz personalidade e cria possibilidades infinitas de complementações para diferentes looks. 

Tenho alguns modelos para várias ocasiões.  Uns combinam com um visual mais despojado, outros na hora da prática da atividade física e àqueles para compromissos mais formais.

Marcas e modelos existem aos monte, não é mesmo? Mas neste post vamos falar dos selos de luxo, sonho de consumo de todo o homem contemporâneo. Pedi um help para a Joalheria Sara,  uma das principais representantes de grandes marcas de relógios como Hublot, Cartier, Montblanc e outras 12 marcas internacionais responsáveis por trazer modelos exclusivos para o Brasil.

Então, nada de perder a hora!

BALLON BLEU DE CARTIER


Adorna pulsos masculinos e femininos com a mesma elegância. Leve como um balão, o relógio é feito de vidro de safira e pulseira em couro de crocodilo azul.

CALIBRE DE CARTIER DIVER AUTOMATIC

Contemporâneo e requintado, este relógio oferece uma interpretação nova e sem ambigüidades do tradicional relógio redondo. É 42mm e conta com o anel em ouro rosa 18k, vidro de safira e pulseira de borracha.

CALIBRE DE CARTIER

Com ponteiros em aço oxidado preto em forma de espada com revestimento luminescente, vidro de safira e pulseira em couro de crocodilo semifosco marrom escuro, este modelo conta com calendário e contador de segundos. Combina a virilidade esportiva com um excepcional savoir-faire.

LUMINOR DUE 3 DAYS AUTOMATIC ACCIAIO

Este relógio é 45MM, com corda automática e é dono de um dos movimentos mais sofisticados feitos pela Panerai Manufacture. Design minimalista, com pulseira de jacaré preta.

HUBLOT BIG BANG UNICO TITANIUM

Relógio 42MM feito com vidro Safira com tratamento antirreflexo e mostrador preto fosco. A pulseira é feita em borracha listrada e estruturada preta.

MONTBLANC TIMEWALKER CHRONOGRAPH

Espírito dinâmico, o desempenho deste relógio vai ao encontro da funcionalidade útil de uma complicação UTC com três fusos horários em um relógio de elegância masculina.

Até a próxima!


     TÁ NO BLOG:    

Comentários

Postagens mais visitadas