A cidade levada no peito!

Olá Donos! Já escrevi aqui no blog sobre a versatilidade das camisetas. E sempre é legal falar quando pinta uma novidade envolvendo essa querida peça do vestuário masculino. 


Pano Pop, marca de Porto Alegre, está lançando a coleção-cápsula “Cidades”.  Inicialmente, a ideia com imagens da capital dos gaúchos pintou lá em 2014, durante a Copa do Mundo, como uma opção de presente para os visitantes. “Esse projeto veio com o objetivo de mostrarmos um ponto de vista que muitas vezes passa batido por quem vive aqui, e deixa de ver beleza onde vive. Temos cartões postais lindos em Porto Alegre e essa é uma maneira de redescobrir a cidade”, afirma Chico Lisboa, fotógrafo e proprietário da empresa, responsável, também, por clicar as imagens das estampas. 

Além de Porto Alegre, agora, a rapaziada poderá comprar camisetas com locais tops do Rio de Janeiro, São Paulo, Londres e  Nova York.  “São locais que gostamos  muito de visitar e que renderam ótimos cliques”, diz Chico. 

Toda a linha de produção ocorre localmente, desde o desenvolvimento das imagens e curadoria de Chico e Simone Martins, também sócia, passando por modelagem, corte e finalização das peças. “Gostamos de ressaltar que tudo é feito aqui, ou no nosso escritório ou em fornecedores próximos, da ideia ao produto final”, conta Simone. 

De acordo com ela, a camisetas são exclusivas. “Valorizamos a questão da peça única, já que temos uma produção praticamente on demand. Cada imagem vai apenas para uma peça de cada modelo, o que mantém a exclusividade e originalidade”, conclui. Então, anote aí. A Pano Pop funciona de segunda sábado, das 10h às 19h, na Rua Fernandes Vieira, 656. 





Até a próxima, 

Comentários

Postagens mais visitadas