Luxo como tendência


Fala Donos, tudo certinho? Vocês sabiam que o Brasil cria cerca de 40 novos milionários por dia? Que 130 mil ricaços possuem uma renda acima de R$ 3 milhões? E mais: há 42 bilionários brasileiros na Lista Forbes, com uma fortuna estimada em R$ 550 bilhões? Números incríveis que aumentam a cada ano e fomentam, claro, o mercado de luxo.
Pensando neste segmento tão desejado, a Revista ONNE & ONLY e PRC Consultoria em Luxo, realizam o ONNE LUXO GRAMADO, no dias 25 e 24 de maio, das 8h às 20h, na Expogramado. O evento dá sequência ao primeiro FÓRUM SUL-AMERICANO DO NEGÓCIO DO LUXO, ocorrido no ano passado, em Porto Alegre, e considerado pela mídia especializada como um dos melhores eventos de negócios de 2018. 
A ideia de realizar o encontro é trazer para o Rio Grande do Sul o know-how nacional e internacional da criação, produção e marketing do Luxo, proporcionando uma nova cultura à indústria, comércio e serviços com a entrada num dos segmentos mais lucrativos da atualidade. Desmistificar o Luxo e aproveitar as vantagens desta nova perspectiva. Especialistas do Brasil e do mundo irão compartilhar conhecimento e insights exclusivos sobre o novo DNA do Luxo. 

Mais do que isso, o momento em que vivemos no país exige que busquemos modelos de gestão e de negócios que proporcionem experiências vivenciais transformadoras, vencedoras, testadas e comprovadas, que façam a diferença no nosso ambiente de trabalho. Como diz o próprio tema do evento, encontrar caminhos que transformem o comum em algo muito desejado, tendo a magia da criação do Luxo como diferencial competitivo. 
Todas as informações, sobre palestrantes e palestras, e inscrições aqui.  
E aí, vamos lá?  
 


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas