Dicas para estudar no exterior

Olá Donos, tudo bem por aí? Hoje vou dar uma dica para quem estiver em Porto Alegre no dia 23 de outubro e pensa estudar fora do Brasil. A partir das 18h30min, na CI Moinhos de Vento, que  fica na Rua Padre Chagas, 72, haverá o encontro “Preparando seu futuro através de uma universidade no Exterior”. O papo será conduzido por Frederico Morais, Gerente de Recrutamento da INTO University Partnerships na América Latina. O especialista em educação internacional falará sobre processos de admissão em universidades fora do Brasil para graduação e pós-graduação.


Frederico dará dicas importantes sobre o que o aluno precisa para ser aceito nas principais universidades do mundo, quais são as mais indicadas para determinados cursos e qual o tempo ideal de preparação para garantir as melhores oportunidades. Falará, ainda, sobre como aumentar as chances de uma bolsa de estudos.

Bacharel em Turismo pela PUC-MG com especialização em Liderança na Disney University, Frederico Morais tem mais de 10 anos de experiência em Educacional Internacional. Atuando nos últimos 3 anos focado em colocação de estudantes universitários, atualmente ocupa o cargo de Gerente de Recrutamento da INTO University Partnerships na América Latina. Através do seu trabalho atual já a ajudou dezenas de brasileiros a ingressarem em faculdades prestigiadas nos EUA e UK, e acredita que a Educação é o melhor caminho para o sucesso!

Frederico Morais
 A entrada é franca, mas é preciso confirmar presença pelo telefone 51-3346-4654. Curtiu? Mais informações sobre intercâmbio aqui

Mais dicas no meu instragram. Me segue lá.

Até e um abraço, 


Comentários

Postagens mais visitadas