O BRANCO QUE NÃO MANCHA

Olá Donos! A calça branca para nós sempre um desafio. Há quem acredite que ela não veste bem. Outros acham que a peça cai como uma luva no corpo, desde que a academia e as corridinhas estejam em dia. 

E não é só o caimento que pega na hora da compra de uma peça branca. É a praticidade da cor no dia-dia. Branco suja. Branco mancha. É fato e não adianta ir contra isso.  

Parece que a roda está girando e que, agora, o mercado já tem novidade para os amantes das calças brancas. A Latreille Jeans está apostando tudo na sarja splash, feita a partir de um tecido inovador que impede sujeiras.  Já pensou que alívio? Pingou um líquido na perna e é só passar um guardanapo seco, de forma bem suave, para retirar o resíduo.  É o tchau para as manchas indesejáveis, e tão comuns em roupas claras.  
Na coleção Outono-Inverno, a aposta é para o modelo slim. Vale lembrar que essa inovação ajuda o meio ambiente. Com menos sujeiras, há uma redução no número de lavagens e menor é o consumo de água. E aí, vão investir numa calça branca estileira para um passeio de final de semana?  
Créditos Latreille/divulgação


Abraços,










     TÁ NO BLOG:    


Comentários

Postagens mais visitadas