PARA QUEM QUER MODELAR


Fala Donos! Tudo bem por aí? De tempos em tempos, o mercado da moda e publicidade elege determinado perfil para brilhar em passarelas, editoriais e campanhas. Está em alta o estilo street, isto é, rapazes com ares mais urbanos. No dia 28 de julho, às 17h, no Centro de Eventos do BarraShoppingSul, ocorre o La Bella Londres, que vai revelar os próximos talentos do mundo fashion e artístico.


Vamos trazer a efervescência cultural de Londres para Porto Alegre”, afirma Dartagnan Sant´Anna, CEO da La Bella Produtora, realizadora do evento, que desde 2011 prepara new faces. Para quem não sabe, Londres já é considerada por muitos fashionistas a nova capital da moda no mundo e, por isso, leva o nome do desfile. A capital da Inglaterra reúne estilistas criativos, inovação tecnológica e uma comunidade empresarial vibrante. 

Olheiros, produtores e fotógrafos de moda de diversas agências de modelos do Rio Grande do Sul, São Paulo e Rio de Janeiro farão a seleção do LBL.  Quem desfilar vai estar, já, buscando uma vaga no mercado da de trabalho”, conclui Dartagnan.

O modelo Abner Galeazzi, que esbanja estilo neste editorial e hoje na Fun Models Management, foi uma das descobertas da produtora. O guri está trilhando uma baita carreira de modelo. 

E vejam que dica legal para quem quer ingressar nesta carreira. “O mundo fashion muda muito rápido e está sempre procurando modelos diferenciados. A beleza é importante, sem dúvida, mas o garoto ou a garota precisam ter um algo mais. E, esse algo mais, muitas vezes, é a atitude. Atitude é tudo na carreira fashion”, destaca Dartagnan.

Então, rapazida, quem quiser participar, e tem no máximo 21 anos, pode procurar a produtora até o dia 17 de julho. 

Abner Galeazzi. Fotos de Angelo Bonini


Boa sorte!









     TÁ NO BLOG:    

Comentários

Postagens mais visitadas