um programa elegante


Fala Donos! Tudo bem por aí? Estilo é fazer um bom programa, não é mesmo? Estilo é escutar uma ótima música. Pois bem. O bacanérrimo Wish Serrano, hotel da GJP Hotels & Resorts em Gramado (RS), anuncia uma baita novidade. A partir do dia 10 de maio, às 20h30min, o resort estreia as noites de jazz no Maggiore Lounge. Mazah! Música de qualidade, drinks, gastronomia na serra mais gostosa do Brasil.

Vejam que timaço foi escalado para a estreia. A banda residente Jazz Cinnamon vai interpretar os sucessos de grandes astros do estilo. Composta por Luciano Soul (vocal e harmônica) e Serginho Severo (contrabaixo), Levi Gondim (teclado) e Daniel Saul (bateria), os caras prometem trazer novidades semanalmente e convidados especiais para parcerias musicais.

E tem mais uma parte gostosa do programa, literalmente. O chef convidado, que nesta data será o Manoel Oliveira, do tradicional Férreo Restaurante, de Canela (RS), que junto ao bartender Victor Pereira,  fará um menu recheado de delícias e harmonização com os drinks descolados.
Chef Manoel Oliveira (Foto Gramado Onde Ir)
Oliveira vai preparar algumas iguarias especiais como carne cruda com creme de parmesão, rúcula, cebola roxa e chips crocante, porco confitado com pimentões assados e cebola caramelizada na baguete, salmão com batata, abacate e pêra, crocante de cocada, ceviche, entre outros pratos. No cardápio dos drinques autorais, destaque para o Old Orleans (whisky Bourbon, chá preto, cubo de açúcar, agostura bitter e vermute tinto), Hooker (whisky Bourbon, vodka, suco de laranja, raspas de limão, hortelã e água com gás), Bebop (rum, licor de laranja, limão siciliano, limão taiti e xarope de beterraba), entre outros.

O evento é aberto ao público em geral. Curtiu? Mais informações aqui.

Um abração e até breve,

Comentários

Postagens mais visitadas