E agora? Sapato com ou sem cadarço?

Buenas, Donos, tudo certo com vocês? ;) Na PAUTA hoje do blog, quero trazer um assunto que deixa muitos homens na dúvida quando entram numa loja de calçados: SAPATO COM OU SEM CADARÇO? Qual é melhor opção para se comprar?



Gosto cada um tem o seu. E na escolha do sapato é a mesma coisa. Mas, claro, que existem vantagens e desvantagens em cada modelo.

Falando em modelo de sapatos, já fiz uma coluna para o Programa da Regina, só sobre isso. Que tal darem uma olhada para ficarem por dentro do universo dos sapatos masculinos? Cliquem aqui!

Mas voltando para o assunto do cadarço ou sem cadarço, eu fiz um breve tutorial para vocês puderem saber qual o melhor modelo que se encaixa no dia a dia de vocês.

                                       



Aproveitem e se inscrevam no Canal no Youtube!!!! 

Já me seguem nas redes sociais? No meu instagram dou dicas diárias sobre estilo e comportamento masculino. Bora trocar uma ideia? 

Para quem preferir acompanhar um conteúdo exclusivo sobre estilo e comportamento masculino pode sintonizar no Programa da Regina,  todos os domingos, das 18h às 19h , no canal 520 da NET/CLARO. Dá para  conferir, também, ao vivo, através do site do Canal Bah TV.  Reprises diárias, galera! 

Curtem rádio? Todas as segundas feiras, no Programa Estúdio Vida, de Cachoeira do Sul, às 9h50min, dou dicas de estilo e drops diários ao longo da programação na Webrádio Sortimentos.com.

Mensalmente, assino uma coluna na descolada e super bacana Revista Like Magazine.

E colaboro, ainda, para o portal GramadoMagazine, Sortimentos.comLooks da Moda e Moda e Eventos.


Um abraço e até breve,


Comentários

Postagens mais visitadas