Donos da Gaveta na TV

FALA DONOS! Quero começar a semana com uma notícia ESPETACULAR. Depois de marcar presença aqui no blog e na rádio Sortimentos.com, estarei, agora, com um quadro sobre moda masculina no Programa da Regina, apresentado pela jornalista - e minha amiga querida - Regina Lima, no Canal Bah! A atração, que também será dirigida por mim, estreia no dia três de novembro e será uma revista eletrônica com colunistas e convidados.



Vou levar para televisão dicas simples para o homem que quer se vestir bem, que gosta de moda, mas a moda sem frescura, tá legal? Com uma hora de duração, o programa vai abordar entrevistas com personalidades, gastronomia, beleza, saúde, moda masculina, cinema e cultura. 



Integram comigo o time de colunistas Ale Reiis, que falará sobre beleza, Ale Saucer trazendo dicas de cinema, Dani Tonini com receitas super fáceis de culinária e Gabi Corrêa sobre organização. Com participações periódicas, a advogada Virgínia Lobato Flores vai esclarecer os assuntos que envolvem questões jurídicas. Gravado e editado pela LEDFilmes, de Luiz Eduardo Rezende e Letícia Pacini, o Programa da Regina contará com equipamentos modernos e de alta tecnologia.
Dani Tonini, Ale Reiis, Adriano Cescani, Regina Lima, Ale Saucer e Gabi Corrêa
O Bah! está nas canais 20 e 520 em Porto Alegre e Região Metropolitana e 26 e 526 da NET, para o Vale do Sinos. O 
Programa inédito será aos domingos, das 18h às 19h. As reprises acontecem segundas, das 20h às 21h,  terças, das 4h às 5h, quartas, das 7h30min às 8h30min, quintas, das 16h às 17h, sextas das 13h às 14h, e sábados ,das 10h às 11h. 

E aí? Bora assistir? 

Um abraço, 


Comentários

Postagens mais visitadas