a volta das barbas com glitter

Essa dica é para os barbudos que querem fazer bonito – ou pelo menos diferente – neste carnaval. Que tal aplicar glitter na barba para um visual brilhante? É! A moda não é nova, mas promete ser reinventada por aqui e ocupar os blocos, os bailes e as passarelas do samba.

Brian e Jonathan, os criadores da moda
 (reprodução Instagram)
As barbas coloridas e cintilantes surgiram no final de 2015 nos Estados Unidos. A ideia, meio como brincadeira, veio de dois amigos barbudos que usaram as redes sociais para tentar disseminar a modinha. E, claro, a febre bombou no Instagram e Twitter, não demorando muito para invadir as ruas. Os hipsters foram os que mais ousaram no estilo. 

As opiniões se dividiram. E tudo bem. Nem todos os homens são obrigados a gostarem ou aderirem ao modismo. Mas uma coisa é certa. Tem que ter estilo de sobra para adotar os pelos cintilantes, mesmo em época de folia.


Pegando carona nesta tendência nem tão tendência assim, o Glitter Beard Kit, da Firebox, é ideal para a pele. Neste saquinho bacana, há um óleo para aplicação e o produto em pote. Vem até com instruções de manuseio. Legal, hein? 

Ok. Gostou da pilha mas quer algo mais caseiro? O glitter encontrado no comércio também funciona. No entanto, cuidado. O ideal é conversar com quem entende do assunto para que a brincadeira seja divertida e não haja surpresas desagradáveis. 

E vocês? Entrariam na moda? Vejam alguns estilos  encontrados nas redes sociais e internet. 
(Imagens de reproduções do Instagram)

Ah! E fica uma dica. Não é preciso usar apenas no carnaval. A ideia é que em festas e em eventos menos formais, os homens "brilhem" ainda mais com suas barbas. Fica o desafio! 

Até mais, um abraço

Comentários

Postagens mais visitadas