PARA MODELAR


Olá Donos! Essa é para quem tem o sonho de entrar na carreira artística. Responsável por descobrir e lapidar talentos do mundo da moda, a Bella Hub, agência de Porto Alegre, quer ampliar seu casting de descobertas.  Entre os dias 11 e 13 de março, realizará um workshop para quem sonha em ser elenco, em especial de passarela e editorial.  Os encontros, no Centro de Eventos do BarraShoppingSul (Av. Diário de Notícias, 300), reunirão aulas de passarela, fotogenia, interpretação, automake e nutrição.   
           
Os workshops ocorrerão nos turnos da manhã e da tarde. Além das aulas práticas com renomados profissionais, os alunos terão dicas importantes para obter sucesso nesta profissão tão requisitada e almejada. Ao longo dos três dias, os meninos e meninas receberão orientações de passarela, como ser portar diante de uma câmera fotográfica, aprenderão estilos de maquiagem, farão aulas de interpretação para televisão e peças teatrais, técnicas de desenvoltura e consciência corporal e, ainda, terão dicas sobre mudança de hábitos e alimentação saudável. “É um workshop completo e bem abranjante para quem sonha com o mundo artístico, seja ele na passarela ou na televisão, como ator ou comerciais”, afirma Dartagnan Sant´Anna, CEO da agência.


Modelos descobertos pela Bella Hub. Crédito Divulgação


Podem participar crianças e jovens entre 06 e 21 anos. As inscrições ocorrem até o dia 09 de março. Informações e inscrições pelo telefone 51-3095.3176.

E aí, vamos nessa? Um abraço





Comentários

Postagens mais visitadas