Floral: o astro da primavera/verão

Hola que tal Donos, tudo certinho por aí? Logo começa a primavera e, na sequência, vem o verão. São duas estações que curto muito, não só pelo calorzinho, sol e mar, mas pelo colorido e astral que elas nos proporcionam. Então, hoje vou escrever sobre uma tendência que seguirá em alta nos próximos meses: as estampas florais.


A verdade é que as peças “floridas” saíram das praias, em especial do guarda-roupa dos surfistas, e invadiram com força total os grandes centros urbanos, conquistando o homem contemporâneo. Marcas masculinas entenderam que a estamparia é super democrática e combina com muitos estilos.

A Biogas, com sede em Indaial (SC), e referência no mercado têxtil brasileiro, está apostando numa moda mais dinâmica, com florais em diferentes formatos e cores. A coleção Primavera-Verão 2019/20 chega com design arrojado, sem esquecer o conforto, permitindo coordenações sofisticadas e elaboradas. Entre as inovações estão as camisas em tecido plano 100% algodão e estampa digital, que permitem melhor caimento, qualidade em estamparia e toque macio e agradável.


É fato! O flower power deixa o look mais alegre, despojado e moderno. As camisas e camisetas ainda são a preferência dos rapazes, seguido das bermudas e shorts. O visual fica bem equilibrado quando a camisa ou camiseta floral é associada com calça jeans, sarja ou bermuda de cor neutra e básica. O tênis combina melhor do que o sapato, ok?


Tá valendo estamparias claras, escuras, degradê e coloridas. Vai do gosto do cliente.
Mesmo com um ar mais relax, já é possível ver a estampa em eventos mais sofisticados, como casamentos e formaturas.

E aí? Vamos ver mais alguns looks enviados pela Biogas?



                                                      Crédito: Mauricio Souza


Não percam mais dicas no meu instagram. Até! 


Comentários

Postagens mais visitadas