Hub de talentos em Porto Porto Alegre

Olá Donos! Muitos rapazes desejam ingressar, com força total, nas carreiras de modelo e artística. Mas, para se dar bem neste universo, é preciso estar preparado e conectado com as pessoas certas. A hub de talentos, Bella Hub, de Porto Alegre, e com outra unidade em Florianópolis (SC), prepara no próximo sábado, dia 21 de setembro, no Centro de Eventos da PUCRS (Av. Ipiranga, 6681 - Prédio 40), o maior evento de new faces do Brasil. 


Meninos - e meninas - de todas as idades terão a oportunidade de estarem mais próximos de olheiros, produtores e fotógrafos de diversas agências de modelos e agenciamento de carreira de São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul.A partir das 10h, o Bella Barcelona Ninõs reunirá crianças entre quatro e 11 anos que desejam ingressar nas carreiras de modelo e artística. Já às 17h, começará o Bella Barcelona, voltado para jovens de 12 a 21 anos que possuem o mesmo sonho. Para este grande evento, o casting participou de workshops, realizados pela Bella Hub, de passarela, fotogenia, automake, teatro e expressão corporal e nutrição e terapia comportamental.


Neste evento, o tema escolhido foi a belíssima cidade de Barcelona, na Espanha. “Barcelona está muito ligada à cultura, tem uma beleza natural incrível e possui uma estética única no mundo com Antoni Gaudí, Joan Miró e Pablo Picasso, sem falar, claro, que é um polo de moda”, afirma Dartagnan Sant´Anna, CEO da Bella Hub. 

José Loreto será o convidado especial do evento
A atriz Nicole Orsini, de 13 anos, a Berenice do seriado “DPA – Detetives do Prédio Azul”, do canal Gloob (GloboSat), será a estrela mirim convidada. Ela vai compartilhar, com o casting do Bella Barcelona Ninõs, a experiência dela enquanto atriz. O ator José Loreto será o astro convidado da tarde, no Bella Barcelona.
Até, 


Comentários

Postagens mais visitadas