Positividade no peito

OLÁ DONOS! Tudo bem com vocês? O mundo não está um lugar muito fácil de se viver, não é mesmo? Tá uma doideira. Nos resta meditar, respirar e tentar não entrar na pira neurótica da galera.


Uma marca carioca decidiu espalhar mensagens bonitas por aí. Opa! Como assim? A Useraizz criou uma coleção de camisetas com frases que nos fazem refletir e ajudar a construir uma sociedade mais legal para se viver. As frases são tiradas de livros, internet, filmes, séries e até conversas entre amigos.

- Hoje temos acesso a diversas fontes de conhecimento e acredito que isso potencializa a criatividade. Não tenho dúvidas que 99% de nossas ideias são “colagens” de tudo que consumimos no dia a dia, afirma Thiago Fernandes empresário e dono da marca.


Criada em março de 2017, a marca tem como propósito transmitir energia e pensamento positivo através dos conteúdos e também das camisas. Indo para a sétima coleção, hoje, a marca tem cerca de 25 modelos de camisetas de manga curta, do P ao GG, carro-chefe da marca. Mas, fiquem ligados, a Useraizz vai ampliar a produção. Em breve, vão começar a confeccionar bermudas, moletons e outros estilos de camisetas e camisas.

- Sempre gostei de marcas de roupas, havia saído do meu emprego e em um passeio pelo shopping entrei em algumas lojas para fazer compras, e tudo que eu via de legal estava caro demais, foi aí que comecei a considerar a ideia de criar minha própria marca com valores mais acessíveis, completa Thiago.

As peças variam entre R$49,90 e R$69,90. Preços bacanas, né? E entregam para todo o Brasil. 

E aí? Vamos carregar no peito mensagem positivas? Me segue no instagram para ter dicas, todos os dias, sobre moda masculina. 




fotos Simone Francisco


Um abraço, 

Comentários

Postagens mais visitadas