Inspirações para o Réveillon

Conforto, frescor e leveza. Estas três palavras definem um pouco o look ideal do final de ano. Pelo menos é o que todo homem gosta de transmitir na noite da virada, não é mesmo? Além, é claro, de transmitir – e atrair - energia positiva para os próximos 365 dias.

Por isso, neste post, vou trazer algumas inspirações para entrarmos 2020 na elegância, despojamento e na moda. Montei seis looks incríveis que poderão ser usados tanto na cidade, quanto na praia, no campo ou serra.
Look 1
Para quem é tradicional e clássico, que tal usar uma calça de linho cru com uma malha da mesma cor? Escolhi essa de algodão, que é muito confortável e a cara do réveillon. Nos pés, escolhi um calçado em tom terroso. 

Vejam que é um visual claro, sem ser branco total. É ideal para uma ceia na cidade. 

Look 2
A camisa social listrada está em alta nesta primavera/verão. Neste look, escolhi uma peça branca com verde água, a cor da tranquilidade. Trouxe uma calça branca, pra entrar no clima da festa. O slip verde pode ser usado como chinelo, o que é muito contemporâneo. 
Essa composição é muito versátil, podendo ser usada em qualquer festa, e mostra que o homem é muito estiloso. 

Look 3
Essa opção talvez seja a mais democrática. Uma camiseta creme, com um detalhe em azul, para combinar com uma bermuda jeans destroyed. O sneakers escolhido é azul, para combinar com a peça de baixo e o detalhe da camiseta. 
Perfeito para quem não abre mão do conforto absoluto. 

Look 4
Sou fã de batas. Que tal essa de tons azul, cor da paz junto com o branco, da grife Ricardo Almeida? Detalhe para a gola padre, que sempre traz um ar mais despojado. Optei em usar com uma bermuda marrom claro.
 
Percebam o frescor e a elegância desse visual. 

Look 5
A camisa de algodão talvez seja uma grande pedida para quem gosta de romper o ano com branco. Ousei na parte inferior do look: uma bermuda (que pode ser um short) com estampa floral discreta. 
Agradecimento: Loja Hemb 
Lembrando que o floral é a cara da primavera/verão. 

Look 6
E porque não trazer cor para o réveillon? A camisa salmão, combinando com o short com estampa de frutas e slip verde é a opção para um homem mais fashionista. 
Fotos: Letícia Pacini 
Um visual perfeito para quem vai estar na praia ou à beira de uma piscina. 

Me sigam no instagram, tá legal? Na TV, vocês podem me acompanhar todo o domingo, das 18h às 19h, no Programa da Regina, no Bah TV (ou pelo site do canal). Se liguem nas reprises: 2ª às 20h, 3ª às 4h, 4ª às 7h30, 5ª às 16h, 6ª às 13h e sábado às 10h.

Na Rádio Sortimentos.com, apresento diariamente o Quadro Donos da Gaveta às 9h, 11h, 14h, 16h, 18h e 21h.

Agora, é separar o espumante, fazer os pedidos e brindar o ano novo com muito otimismo. Desejo a vocês, Donos e Donas, um 2020 elegante e cheio de saúde e realizações. Obrigado por estarem sempre me acompanhando. 

Um abraço,
Adriano Cescani 

Comentários

Postagens mais visitadas