A MODA MASCULINA FORA DE MODA

Olá Donos, tudo bom? Foi-se a época em que os homens não davam a mínima bola para o visual. O assunto estilo e moda era exclusivo, delas, as mulheres. Felizmente, isso mudou e estamos, com certeza, mais vaidosos e querendo ficar bonitos no dia-dia, seja no trabalho ou fora dele. 





Não é incomum encontrarmos homens que ainda escorregam na hora de escolher as peças para compor o visual. E, normalmente, são roupas ou uma combinação fora de uso. Até aí, tudo bem! Sempre digo que não existe “certo ou o errado” na moda, e sim, o "se sentir bem”. 

Imagens Google Image



No entanto, há peças que estão em alta e outras nem tanto assim. No meu quadro sobre moda masculina no Programa da Regina, no Canal Bah, trago algumas peças que não estão no gosto dos homens neste momento. Então, este vídeo vocês precisam assistir.



Me sigam no instagram, tá legal? Na TV, vocês podem me acompanhar todo o domingo, das 18h às 19h, no Programa da Regina, no Bah TV (ou pelo site do canal). Se liguem nas reprises: 2ª às 20h, 3ª às 4h, 4ª às 7h30, 5ª às 16h, 6ª às 13h e sábado às 10h.

Na Rádio Sortimentos.com, apresento drops diários do Donos da Gaveta.

Se inscrevam, também, no meu Canal no Youtube.

Até,

Adriano Cescani
Contato: donosdagaveta@c2comunica.cc

Comentários

Postagens mais visitadas