Cabelos grisalhos: invista neles!

Fala Donossss! O que vai ter de gente com cabelo branco depois da pandemia, né? Bom, até tudo normal, já que precisamos lidar com várias situações difíceis ao mesmo tempo.  Eu, com certeza, ganhei alguns fios brancos.  

Decidi trazer esse tema na minha coluna porque os cabelos grisalhos, até mesmo para homens jovens que ainda não chegaram lá, na meia idade, estão super na moda.

Ou seja: a coloração em tom acinzentado ou platinado, que já é uma tendência entre os famosos, agora faz a cabeça dos homens que vivem atrás dos holofotes. 


Eu mesmo entrei na onda. Como eu já tinha uns brancos naturais, optei em realça-los, clareando mais o meu rosto. 


Cliquem para ver a minha coluna no programa da Regina e vejam a transformação.  

Me sigam no instagram, tá legal? Na TV, vocês podem me acompanhar todo o domingo, das 18h às 19h, no Programa da Regina, no Bah TV (ou pelo site do canal). Se liguem nas reprises: 2ª às 20h, 3ª às 4h, 4ª às 7h30, 5ª às 16h, 6ª às 13h e sábado às 10h.


Na Rádio Sortimentos.com, apresento drops diários do Donos da Gaveta.

Se inscrevam, também, no meu Canal no Youtube.

Até,
Adriano Cescani 
donosdagaveta@c2.cc 


Comentários

Postagens mais visitadas