Como combinar sapatos marrons

Donos! Belezinha? No post anterior, escrevi sobre a versatilidade do sapato, desmistificando a teoria de que esse tipo de calçado só é usado em situações formais ou então por profissionais que precisam usar costume ou terno.  

Hoje, eu vou continuar falando sobre sapatos, porém, apenas os de cor marrom e suas tonalidades.



Por que eu decidi trazer esse tema tão específico? Por três motivos: são versáteis, elegantes e modernos, ao mesmo tempo.

Querem ver? Confiram a minha coluna sobre moda masculina no Programa da Regina, no Canal Bah.

Depois desse vídeo, eu quero a opinião de vocês.


Me sigam no instagram, tá legal? Na TV, vocês podem me acompanhar todo o domingo, das 18h às 19h, no Programa da Regina, no Bah TV (ou pelo site do canal). Se liguem nas reprises: 2ª às 20h, 3ª às 4h, 4ª às 7h30, 5ª às 16h, 6ª às 13h e sábado às 10h.


Na Rádio Sortimentos.com, apresento drops diários do Donos da Gaveta.

Se inscrevam, também, no meu Canal no Youtube.

Até,
Adriano Cescani
donosdagaveta@c2comunica.cc


Comentários

Postagens mais visitadas