Cores e tons para pele negra

Olá Donos! Hoje vou falar de um assunto que, há muito tempo, vem pipocando nas minhas redes sociais. Vira e mexe, rapazes me perguntam no direct do instagram e no Facebook sobre as melhores cores e tons para as peles morenas e negras.

Muitos homens não sabem, mas existe o teste de colorimetria que vai identificar quais as cores e tonalidades que melhores combinam com o seu tom de pele, independente de raça.

Essa avaliação é muito interessante porque ela é personalizada e tem a capacidade de deixar a feição mais saudável, diminuindo olheiras, manchas e até mesmo pequenas imperfeições que nos incomodam no rosto.

Sempre é bom reforçar que não existe certo ou errado na moda. A gente tem que usar o que nos deixa feliz e confiante. No entanto, podemos, aperfeiçoar o nosso estilo.

Como existem vários tons de pele negra, da mais clara até a mais escura, a primeira grande dica, aqui, é valorize a sua pele. Dê destaque a ela. 

Cliquem na imagem abaixo e confiram o vídeo completo, com dicas e orientações. 



Me sigam no instagram, tá legal? Na TV, vocês podem me acompanhar todo o domingo, das 18h às 19h, no Programa da Regina, no Bah TV (ou pelo site do canal). Se liguem nas reprises: 2ª às 20h, 3ª às 4h, 4ª às 7h30, 5ª às 16h, 6ª às 13h e sábado às 10h.

Na Rádio Sortimentos.com, apresento drops diários do Donos da Gaveta.

Se inscrevam, também, no meu Canal no Youtube.

Até,
Adriano Cescani
adriano@c2comunica.cc



Comentários

Postagens mais visitadas