Sapato é tudo igual? Não é!

Olá Donos! Tudo certinho com vocês? Os sapatos dizem mais sobre uma pessoa do que se pode imaginar. Os homens que não trabalham com terno e gravata não tem o hábito de usá-los e, muitas vezes, acham “careta” esse tipo de calçado.


Bora desmistificar isso? Existem diferentes modelos de sapatos, dos formais, passando pelos versáteis, até os informais.

Ou seja, sapato não é tudo igual e não precisa ser usado apenas com traje. Ele pode ser incorporado no dia-dia, inclusive pelo pessoal que curte look mais descontraído.

Então, hoje vou falar de algumas modelos bem interessantes. Prestem atenção nas dicas, que estão na minha coluna no Programa da Regina, no Canal Bah,  e eu tenho certeza que vocês vão querer usar mais sapato.


Me sigam no instagram, tá legal? Na TV, vocês podem me acompanhar todo o domingo, das 18h às 19h, no Programa da Regina, no Bah TV (ou pelo site do canal). Se liguem nas reprises: 2ª às 20h, 3ª às 4h, 4ª às 7h30, 5ª às 16h, 6ª às 13h e sábado às 10h.


Na Rádio Sortimentos.com, apresento drops diários do Donos da Gaveta.

Se inscrevam, também, no meu Canal no Youtube.

Até,
Adriano Cescani
donosdagaveta@c2comunica.cc



Comentários

Postagens mais visitadas