Camiseta polo: como criar looks estilosos

Fala Donos! Vire e mexe eu escrevo aqui no programa e falo nos meus canais do Donos da Gaveta sobre a camiseta polo. Só que sempre dentro de uma pauta junto com outras peças importantes do guarda-roupa masculino. 


Hoje, ela será a protagonista do post. Porque não basta ser chamada de curinga. É preciso mostrar, na prática, os motivos que fazem dela um item atemporal, estiloso e elegante. 

A camisa polo surgiu em 1926, quando o tenista René Lacoste resolveu mudar o uniforme tradicional usado pelos jogadores de tênis. O sucesso foi tanto que, na década de 50, outras marcas começam a confeccionar a camiseta, que se popularizou nos anos 80.  

E, para a nossa alegria, a peça combina com vários estilos, como eu mostro na coluna do Programa da Regina, no Canal Bah. É só clicar na imagem. 


Me sigam no instagram, tá legal? Na TV, vocês podem me acompanhar todo o domingo, das 18h às 19h, no Programa da Regina, no Bah TV (ou pelo site do canal). Se liguem nas reprises: 2ª às 20h, 3ª às 4h, 4ª às 7h30, 5ª às 16h, 6ª às 13h e sábado às 10h.


Na Rádio Sortimentos.com, apresento drops diários do Donos da Gaveta.

Se inscrevam, também, no meu Canal no Youtube.

Até,
Adriano Cescani
donosdagaveta@c2comunica.cc


Comentários

Postagens mais visitadas