A praticidade das peças intercambiáveis

Olá Donos! Hoje eu vou falar sobre peças intercambiáveis. Você, meu amigo leitor, talvez não esteja muito acostumado com esse tema na moda masculina. E até aí, tudo ótimo, porque estamos acostumados a comprar roupas que gostamos e ponto final. 



Só que não adianta termos uma porção de roupas bacanas se elas não conversam entre si. Ao adquirimos uma peça olhando para ela de forma separada, corremos riscos como:  de atrolharmos o armário,  de aumentamos as chances de criarmos looks feios e equivocados e  de gastamos mais dinheiro com as compras por impulso e sem planejamento.

O que quero propor é a compra consciente através das peças intercambiáveis. Que na prática, são calças, camisas, camisetas, jaquetas, suéters, bermudas, casacos e calçados que harmonizam entre si.

Então, olhem o meu quadro sobre moda masculina no Programa da Regina, no Canal Bah. 

Me sigam no instagram, tá legal? Na TV, vocês podem me acompanhar todo o domingo, das 18h às 19h, no Programa da Regina, no Bah TV (ou pelo site do canal). Se liguem nas reprises: 2ª às 20h, 3ª às 4h, 4ª às 7h30, 5ª às 16h, 6ª às 13h e sábado às 10h.

Na Rádio Sortimentos.com, apresento drops diários do Donos da Gaveta.

Se inscrevam, também, no meu Canal no Youtube.

Até,

Adriano Cescani
donosdagaveta@c2comunica.cc



Comentários

Postagens mais visitadas