Autoestima masculina: vamos falar sobre isso?

Olá Donos! Nós homens já somos clientes frequentes das clínicas estéticas. Aprendemos a cuidar da pele, do cabeço, do corpo e da saúde em geral. Mas nunca é demais falarmos sobre autoestima masculina, que ainda é pouco discutida.


Autoestima é um sentimento que nos motiva e que faz com que a gente se sinta mais confiante e capaz de buscar os nossos objetivos, pessoais e profissionais.

Por isso, a baixa autoestima não é apenas a falta de amor próprio, como muita gente acredita. É a ausência de confiança em nós mesmos, que acaba provocando desdobramentos negativos, como ansiedade, angustia, desesperança , medo e incertezas.

E com a pandemia enfrentada há meses, nossa vida virou de cabeça para baixo. A saúde financeira, física e mental da maioria das pessoas foi atingida em cheio, derrubando autoestima. E não tinha como ser diferente!

Hoje, vou dar algumas dicas, simples e práticas, embasadas em estudos científicos, para os homens melhorarem a autoestima, que está fortemente ligada à imagem.

Me sigam no instagram, tá legal? Na TV, vocês podem me acompanhar todo o domingo, das 18h às 19h, no Programa da Regina, no Bah TV (ou pelo site do canal). Se liguem nas reprises: 2ª às 20h, 3ª às 4h, 4ª às 7h30, 5ª às 16h, 6ª às 13h e sábado às 10h.


Na Rádio Sortimentos.com, apresento drops diários do Donos da Gaveta.

Se inscrevam, também, no meu Canal no Youtube.

Até,

Adriano Cescani
donosdagaveta@c2comunica.cc


Comentários

Postagens mais visitadas