Estilo Sockless: onde e como usar o sapato sem meia

Donos! Tudo bem com vocês? Usar calçado sem meia já não nenhuma novidade entre nós homens. Eu, particularmente, gosto muito e uso bastante o chamado estilo sockless, principalmente na primavera e no verão. 


A ideia de tirar as meias do visual surgiu lá nos anos 90 como um movimento “anti-moda”. Tempos depois, o feitiço virou contra o feiticeiro, já que no mundo fashion o que mais se vê é sapato sem meia, mais até no que nas ruas.

É um estilo que traz um ar mais despojado e casual a quem usa. Ou seja sapato social sem meia deve ser usado em situações informais.

É importante dizer que a ausência das meias pode potencializar as produções.

Na minha coluna sobre moda masculina no Programa da Regina, no Canal Bah, dou dicas de como e onde usar este estilo, sem fazer feio. Cliquem na foto abaixo.






Me sigam no instagram, tá legal? Na TV, vocês podem me acompanhar todo o domingo, das 18h às 19h, no Programa da Regina, no Bah TV (ou pelo site do canal). Se liguem nas reprises: 2ª às 20h, 3ª às 4h, 4ª às 7h30, 5ª às 16h, 6ª às 13h e sábado às 10h.


Na Rádio Sortimentos.com, apresento drops diários do Donos da Gaveta.

Se inscrevam, também, no meu Canal no Youtube.

Até,
Adriano Cescani
donosdagaveta@c2comunica.cc





Comentários

Postagens mais visitadas