Como criar vários looks com apenas um costume

Olá Donos! Quando o assunto é terno ou costume, não adianta, as dúvidas são muitas: quantos nós devemos ter no guarda-roupa? Quais as cores mais indicadas? Quais os cortes que são um bom investimento? Com estampa ou liso?

Quem trabalha todos os dias com terno e gravata, como um advogado, um empresário, um executivo, claro, vai acabar investindo em algumas peças, até para não enjoar. 




Agora, é também possível ter apenas dois costumes e ir criando combinações diferentes ao longo da semana. Para quem curtiu essa ideia, a preferência deve ser por lisos e de cores neutras. Eu indicaria um cinza e um azul marinho.

Imaginem que conseguimos montar vários looks com cada um deles, mudando a camisa, o sapato e a gravata. Dá, inclusive, para misturar a calça de um com o blazer de outro e vice-versa.

Mas, quem quer ter apenas um, também é viável. Não é preciso apenas usá-lo em situações formais, tá? Conseguimos desmembrar costume, e criar vários estilos como eu vou mostrar na minha coluna sobre moda masculina no Programa da Regina, no Canal Bah.



Me sigam no instagram, tá legal? Na TV, vocês podem me acompanhar todo o domingo, das 18h às 19h, no Programa da Regina, no Bah TV (ou pelo site do canal). Se liguem nas reprises: 2ª às 20h, 3ª às 4h, 4ª às 7h30, 5ª às 16h, 6ª às 13h e sábado às 10h.

Na Rádio Sortimentos.com, apresento drops diários do Donos da Gaveta.

Se inscrevam, também, no meu Canal no Youtube.

Até,

Adriano Cescani
donosdagaveta@c2comunica.cc 


Comentários

Postagens mais visitadas