O que difere os guris dos homens na moda

Olá Donos! Vocês sabem o que difere um guri de um homem, quando o assunto é moda? Na verdade não é uma única coisa e, sim, um conjunto que precisa ser olhado com carinho.

A cueca, por exemplo, é uma delas. Não é porque ela fica escondida que esta peça íntima não precisa estar em boas condições de uso, com um elástico firme, por exemplo, e sem rasgos. As mulheres não acreditam, mas é muito comum a rapaziada usar cueca surrada, o que não é legal. 


Vale lembrar também que a cueca, como eu acabei de falar, fica escondida, não aparece em hipótese alguma no look. Ou seja, nada de deixar a calça mais baixa, mostrando a barra da cueca. Isso é um equívoco muito comum entre a gurizada. Por isso, existe o cinto, que é um acessório para ajustar a calça na cintura.


Mais sobre o tema, no meu quadro sobre moda masculina no Programa da Regina do Canal Bah. 




Me sigam no instagram, tá legal? Na TV, vocês podem me acompanhar todo o domingo, das 18h às 19h, no Programa da Regina, no Bah TV (ou pelo site do canal). Se liguem nas reprises: 2ª às 20h, 3ª às 4h, 4ª às 7h30, 5ª às 16h, 6ª às 13h e sábado às 10h.

Na Rádio Sortimentos.com, apresento drops diários do Donos da Gaveta.

Se inscrevam, também, no meu Canal no Youtube.

Até,

Adriano Cescani
donosdagaveta@c2comunica.cc
 


Comentários

Postagens mais visitadas