Pulseirismo: dicas de estilo

OLÁ DONOS! Hoje eu vou falar sobre pulseirismo.

Na primavera e no verão, com os braços de fora, a gente vê mais esse acessório nos homens.

O fato é que as pulseiras, que ganharam muita força na moda masculina nos últimos anos, são peças que trazem personalidade, força e estilo para o look. 



E aí, surgem várias dúvidas. Existe um número máximo de pulseiras por braço? Posso usá-las nos dois pulsos? No pulso que vai o relógio cabe também pulseiras?

Calma lá, que vou tentar clarear as ideias de vocês na minha coluna sobre moda masculina no Programa da Regina, no Canl Bah. Cliquem na imagem abaixo: 


.
Me sigam no instagram, tá legal? Na TV, vocês podem me acompanhar todo o domingo, das 18h às 19h, no Programa da Regina, no Bah TV (ou pelo site do canal). Se liguem nas reprises: 2ª às 20h, 3ª às 4h, 4ª às 7h30, 5ª às 16h, 6ª às 13h e sábado às 10h.

Na Rádio Sortimentos.com, apresento drops diários do Donos da Gaveta.

Se inscrevam, também, no meu Canal no Youtube.

Até,
Adriano Cescani
donosdagaveta@c2comunica.cc


Comentários

Postagens mais visitadas