Como criar looks com tie dye

Fala Donos! Nas minhas colunas de dezembro eu falei das principais tendências da moda masculina para  o ano que está no comecinho. Se perderam,  entrem no meu instagram ou no meu canal no youtube e procurem os vídeos!

É um conteúdo interessante para quem busca ficar  bem estiloso!  E não se esqueçam de me seguir e se inscrever no canal para receber um conteúdo especial e exclusivo sobre lifestyle masculino.

Um das tendências, que não é tão tendência assim, é o Tie Dye.

Mas não adianta. A maior dúvida dos homens é como usar uma peça tão multicolorida sem errar no equilíbrio do look. No vídeo abaixo, dicas bem legais para quem quer arrasar neste verão. 




Me sigam no instagram, tá legal? Na TV, vocês podem me acompanhar todo o domingo, das 18h às 19h, no Programa da Regina, no Bah TV (ou pelo site do canal). Se liguem nas reprises: 2ª às 20h, 3ª às 4h, 4ª às 7h30, 5ª às 16h, 6ª às 13h e sábado às 10h.

Na Rádio Sortimentos.com, apresento drops diários do Donos da Gaveta.

Se inscrevam, também, no meu Canal no Youtube.

Até,
Adriano Cescani


Comentários

Postagens mais visitadas