FLORAL: COMO USAR A ESTAMPA SEM PARECER QUE VAI PARA O CARNAVAL

OLÁ DONOS! Recentemente eu falei das tendências em moda masculina para 2021. E a estampa floral não apareceu entre as apostas das marcas para este ano. Resultado: muitos telespectadores e seguidores me perguntaram se ela estava fora de moda.

A resposta é: NÃO. Ela não está out. Aliás, o Floral está para a primavera/verão, assim como o Xadrez está para o outono/inverno. Trocando em míudos, ela segue em alta. Tem muito chão pela frente ainda e a gente pode usar sem erro. 


O mais legal é que, além das camisas, a estampa pode ser encontrada em camisetas, em polo, regatas, sungas, bermudas, chinelos e até carteiras.

Antes de falar com o que combina e onde usá-la, vale dizer aqui, que a estampa floral vem de flora e não de flores, como muita gente acha. Então, além das flores, encontramos folhas, folhagens, arbustos , árvores até frutas.

Mesmo ela já estando alguns bons verões em alta, tem homem que morre de medo de vestir a estampa e parecer que está pronto para o carnaval ou para uma festa havaiana. Para que isso não aconteça, algumas orientações básicas. 


Me sigam no instagram, tá legal? Na TV, vocês podem me acompanhar todo domingo, das 18h às 19h, no Programa da Regina, no Bah TV (ou pelo site do canal). Se liguem nas reprises: 2ª às 20h, 3ª às 4h, 4ª às 7h30, 5ª às 16h, 6ª às 13h e sábado às 10h.

Na Rádio Sortimentos.com, apresento drops diários do Donos da Gaveta.

Se inscrevam, também, no meu Canal no Youtube.

Até,
Adriano Cescani


Comentários

Postagens mais visitadas