Três procedimentos estéticos masculinos em alta

Hola que tal, senhores! 2020 terminou. E que ano a gente viveu. Foi pandemia, quarentena e crise econômica. Estamos cansados, mentalmente e fisicamente. E claro que tudo isso reflete na nossa aparência. 


No post de hoje, vou dar três sugestões de tratamentos estéticos  muito procurados pelos homens na Le Fohat, em Porto Alegre, e que diminuem esse aspecto de fim de jogo.  

O primeiro é o peeling de Ouro, que tem como objetivo clarear e revitalizar a pele do rosto. De acordo com a a Dra. Tássia Tremea de Deus, biomédica esteta e sócia da Le Fohat, seu efeito é a diminuição da queratinização da pele aumentando a sua capacidade de renovação e luminosidade. É indolor e o resultado é perceptível na hora. Também chamado de Peeling de Verão e pode ser usado em qualquer fototipo de pele. 

O segundo tratamento é o peeling ácido retinóico, ótimo pra combater o envelhecimento da pele, além de reduzir das linhas de expressão e diminuir as manchas provocadas pelo sol. "Aqui, a pele vai descamar, por isso, os primeiros dias exigem cuidados especiais, como hidratação da pele e proteção com filtro solar", diz farmacêutica esteta Dra. Luciane Rosa Feksa, também sócia da Le Fohat Estética e Saúde. Mas tudo super tranquilo. 

E por fim, a carboxiterapia, que utiliza gás carbônico, aplicado entre a epiderme e derme. Possui várias finalidades, tais como: estímulo de Colágeno e combate olheiras, estrias e celulite com excelente resultado.

Três dicas para começar 2021 renovado. Eu fiz e recomendo. Ficaram interessados? Acessem o instagram da Le Fohat e busquem informações. 

Confiram o vídeo que fiz com os procedimentos. 


Me sigam no instagram, tá legal? Na TV, vocês podem me acompanhar todo o domingo, das 18h às 19h, no Programa da Regina, no Bah TV (ou pelo site do canal). Se liguem nas reprises: 2ª às 20h, 3ª às 4h, 4ª às 7h30, 5ª às 16h, 6ª às 13h e sábado às 10h.

Na Rádio Sortimentos.com, apresento drops diários do Donos da Gaveta.

Se inscrevam, também, no meu Canal no Youtube.

Até,
Adriano Cescani


Comentários

Postagens mais visitadas