A IMPORTÂNCIA DA IMAGEM NO AMBIENTE PROFISSIONAL

Donos, Donos! A partir de hoje e, nos próximos dias, vou abordar aqui no blog Donos da Gaveta um série de pautas sobre imagem pessoal no mercado de trabalho. Mesmo numa economia fragilizada por conta da pandemia do coronavírus, onde muita gente perdeu o emprego e empresas deixaram de contratar, não podemos perder a esperança por um estágio, por uma recolocação no mercado ou por àquele cargo dos sonhos.

Para quem está desempregado ou quer mudar de emprego mesmo não tem jeito, viu? É preciso atualizar o atualizar o currículo, acionar a rede de networking, enviar e-mails e reorganizar o guarda-roupa para separar as peças que serão usadas nas entrevistas de emprego.


Opa! Peraí! Falei alguma coisa que causou estranheza para você? Organizar o armário? Como assim, Adriano? Eu explico melhor na minha coluna sobre moda masculina no Programa da Regina, no Canal Bah TV. 


Aproveita e te inscreve no Canal no Youtube!!!! 

Para quem preferir acompanhar um conteúdo exclusivo sobre estilo e comportamento masculino pode sintonizar no Programa da Regina,  todos os domingos, das 18h às 19h , no canal 520 da NET/CLARO. Dá para  conferir, também, ao vivo, através do site do Canal Bah TV.  Reprises diárias, galera! 

Curte rádio? Todas as segundas feiras, no Programa Estúdio Vida, de Cachoeira do Sul, às 9h50min, dou dicas de estilo e drops diários ao longo da programação na Webrádio Sortimentos.com.

Mensalmente, assino uma coluna na descolada e super bacana Revista Like Magazine.

E colaboro, ainda, para o portal GramadoMagazine. 

Um abraço e até breve, 






Comentários

Postagens mais visitadas