Como escolher a sunga certa

Hola que tal Donos! O verão já foi, eu sei! Mas como vivemos num país tropical, nunca é demais falar em SUNGAS, que podem ser usada em qualquer época do ano. 

Aliás, já abro um parênteses muito importante aqui, meus amigos. Estamos numa pandemia e, por isso, é muito importante evitarmos aglomerações, mantermos o distanciamento social e reforçarmos a higiene das mãos. Pra quem está no litoral, bora se ligar! 

Hoje, quero dar dicas de como comprar e escolher a sunga certa. Àquela peça que valorize o nosso biotipo. Existem modelos para todos os gostos e formatos de corpos. 

AHHH SIMM! Sunga não é tudo igual, não. Então, confere a minha coluna sobre moda masculina no Programa da Regina, no Canal Bah.

Aproveita e te inscreve no Canal no Youtube!!!! 

Para quem preferir acompanhar um conteúdo exclusivo sobre estilo e comportamento masculino pode sintonizar no Programa da Regina,  todos os domingos, das 18h às 19h , no canal 520 da NET/CLARO. Dá para  conferir, também, ao vivo, através do site do Canal Bah TV.  Reprises diárias, galera! 

Curte rádio? Todas as segundas feiras, no Programa Estúdio Vida, de Cachoeira do Sul, às 9h50min, dou dicas de estilo e drops diários ao longo da programação na Webrádio Sortimentos.com.

Mensalmente, assino uma coluna na descolada e super bacana Revista Like Magazine.

E colaboro, ainda, para o portal GramadoMagazine. 

Um abraço e até breve, 



Comentários

Postagens mais visitadas