Como se vestir e render no home-office

Hola Donos, tudo bem por aí? Vocês fazem parte do time de profissionais que continuam trabalhando em casa? Ou que deverão continuar, depois da pandemia, no home-office? Pois bem! Esse é uma realidade no mundo inteiro. É fato! O assunto é tão relevante que a moda já se antenou para essa realidade:  a de se vestir confortavelmente, sem perder o estilo, e render bem dentro de casa na hora do trabalho.

Quem acompanha a minhas redes, sabe que posto muito conteúdo de casa. Ah! Dêem um FOLLOW pra ficar por dentro de um material muito bacana sobre moda masculina.


Reprodução Instagram: @wfhfits,
onde pessoas comuns mandam fotos de looks home office


Hoje, vou dar dicas para quem não quer fazer feio numa reunião por vídeochamada ou, então, parecer que está de férias e quebrando galho do trabalho. Confiram o vídeo da minha coluna no Programa da Regina no Canal Bah TV. 



Aproveitem e se inscrevam no Canal no Youtube!!!! 

Para quem preferir acompanhar um conteúdo exclusivo sobre estilo e comportamento masculino pode sintonizar no Programa da Regina,  todos os domingos, das 18h às 19h , no canal 520 da NET/CLARO. Dá para  conferir, também, ao vivo, através do site do Canal Bah TV.  Reprises diárias, galera! 

Curtem rádio? Todas as segundas feiras, no Programa Estúdio Vida, de Cachoeira do Sul, às 9h50min, dou dicas de estilo e drops diários ao longo da programação na Webrádio Sortimentos.com.

Mensalmente, assino uma coluna na descolada e super bacana Revista Like Magazine.

E colaboro, ainda, para o portal GramadoMagazine, Sortimentos.comLooks da Moda e Moda e Eventos.

Um abraço e até breve,




  


Comentários

Postagens mais visitadas