Dicas de looks com alpargata

Olá Donos!  Quem assiste ao BBB21 sabe o que brother Caio é fã de ALPARGATA. Quem usa sabe do que estou falando. É confortável, não esquenta os pés e é muito estiloso.  Quem me acompanha nas redes sociais sabe que eu sou vidrado também nessa peça centenária que entrou na moda, de fato, lá por 2012. 

imagem divulgação Perky

Aliás, eu já escrevi um post aqui no blog Donos da Gaveta sobre o tema. Vale dar uma relida no artigo. Mas no post de hoje, vou trazer algumas dicas de looks masculinos que combinam muito bem com a alpargata, que já pode ser usada até no trabalho, se o dress code da empresa permitir, claro. Eu sempre gosto de falar que a gente precisa conhecer a nossa profissão e a empresa que colaboramos para não errar na roupa.

Bora conferir a minha coluna sobre moda masculina no Programa da Regina, no Canal Bah TV? Depois desse vídeo eu tenho CERTEZA  que vocês NÃOOO vão vai tirar o pisante dos pés. 



Aproveita e te inscreve no Canal no Youtube!!!! 

Para quem preferir acompanhar um conteúdo exclusivo sobre estilo e comportamento masculino pode sintonizar no Programa da Regina,  todos os domingos, das 18h às 19h 
, no canal 520 da NET/CLARO. Dá para  conferir, também, ao vivo, através do site do Canal Bah TV.  Reprises diárias, galera! 

Curte rádio? Todas as segundas feiras, no Programa Estúdio Vida, de Cachoeira do Sul, às 9h50min, dou dicas de estilo e drops diários ao longo da programação na Webrádio Sortimentos.com.

Mensalmente, assino uma coluna na descolada e super bacana Revista Like Magazine.

E colaboro, ainda, para o portal GramadoMagazine. 

Um abraço e até breve, 







 

 


 

Comentários

Postagens mais visitadas