Qual o melhor tecido para uma camisa social?

Olá Donos! A camisa social é uma peça super curinga do guarda-roupa masculino. Além de ser elegante, ela pode ser usada tanto em situações formais, com terno, quanto informais, com uma bermuda e mocassim, por exemplo. Na hora de comprar uma peça, sempre surge uma dúvida em relação ao tecido. Será que existe um mais indicado?

pixabay

Eu conto agora na minha coluna sobre moda masculina no Programa da Regina, no Canal Bah TV. E o objetivo desse vídeo é fazer você pensar sobre as suas escolhas e na imagem que você quer passar. Cliquem na imagem abaixo:


Aproveitem e se inscrevam no Canal no Youtube!!!! 

Já me seguem nas redes sociais? No meu instagram dou dicas diárias sobre estilo e comportamento masculino. Bora trocar uma ideia? 

Para quem preferir acompanhar um conteúdo exclusivo sobre estilo e comportamento masculino pode sintonizar no Programa da Regina,  todos os domingos, das 18h às 19h , no canal 520 da NET/CLARO. Dá para  conferir, também, ao vivo, através do site do Canal Bah TV.  Reprises diárias, galera! 

Curtem rádio? Todas as segundas feiras, no Programa Estúdio Vida, de Cachoeira do Sul, às 9h50min, dou dicas de estilo e drops diários ao longo da programação na Webrádio Sortimentos.com.

Mensalmente, assino uma coluna na descolada e super bacana Revista Like Magazine.

E colaboro, ainda, para o portal GramadoMagazine, Sortimentos.comLooks da Moda e Moda e Eventos.

Um abraço e até breve,

Comentários

Postagens mais visitadas