XADREZ: COMO E ONDE USÁ-LO

Oi Donos! Recentemente eu falei no meu canal sobre a versatilidade da camisa xadrez.  Perderam? É só clicarem aqui. Está imperdível! E o Xadrez, por ser uma estampa clássica, pode ser facilmente usada nas mais variadas ocasiões, desde eventos casuais aos mais formais.

pixabay


Quem assistiu ao meu vídeo sobre a camisa xadrez, conheceu um pouco das estampas buffalo, tartan, Windowpane, madras, Tattersall e Vichy. Elas estão muito presentes na camisaria masculina. Mesmo sendo usada em qualquer estação do ano, no outono-inverno, encontramos mais tipos de xadrez no vestuário, como eu mostro na minha coluna sobre moda masculina do Programa da Regina, no Canal Bah TV.


Aproveitem e se inscrevam no Canal no Youtube!!!! 

Já me seguem nas redes sociais? No meu instagram dou dicas diárias sobre estilo e comportamento masculino. Bora trocar uma ideia? 

Para quem preferir acompanhar um conteúdo exclusivo sobre estilo e comportamento masculino pode sintonizar no Programa da Regina,  todos os domingos, das 18h às 19h , no canal 520 da NET/CLARO. Dá para  conferir, também, ao vivo, através do site do Canal Bah TV.  Reprises diárias, galera! 

Curtem rádio? Todas as segundas feiras, no Programa Estúdio Vida, de Cachoeira do Sul, às 9h50min, dou dicas de estilo e drops diários ao longo da programação na Webrádio Sortimentos.com.

Mensalmente, assino uma coluna na descolada e super bacana Revista Like Magazine.

E colaboro, ainda, para o portal GramadoMagazine, Sortimentos.comLooks da Moda e Moda e Eventos.

Um abraço e até breve,

Comentários

Postagens mais visitadas