Look Jeans Total: puro charme

Olá Donos! Hoje eu vou falar do tecido mais icônico da moda masculina: o jeans. Básico, prático, durável e versátil, ele pode ser usado em qualquer época do ano, do inverno ao verão, porque protege do frio e não esquenta tanto no calor.

pixabay

Sem falar que vai bem em diversas ocasiões. E não poderia ser diferente, já que aparece em calça, bermuda, jaqueta, colete, macacão, blazer e até em calçados. Um look que é certeiro é o total jeans. Além de atemporal, esse estilo mostra muita personalidade. Mas será que tem segredo na hora de fazer combinações entre jeans? É o que eu vou falar agora na minha coluna sobre moda masculina no Programa da Regina, no Canal Bah TV.



Aproveitem e se inscrevam no Canal no Youtube!!!! 

Já me seguem nas redes sociais? No meu instagram dou dicas diárias sobre estilo e comportamento masculino. Bora trocar uma ideia? 

Para quem preferir acompanhar um conteúdo exclusivo sobre estilo e comportamento masculino pode sintonizar no Programa da Regina,  todos os domingos, das 18h às 19h , no canal 520 da NET/CLARO. Dá para  conferir, também, ao vivo, através do site do Canal Bah TV.  Reprises diárias, galera! 

Curtem rádio? Todas as segundas feiras, no Programa Estúdio Vida, de Cachoeira do Sul, às 9h50min, dou dicas de estilo e drops diários ao longo da programação na Webrádio Sortimentos.com.

Mensalmente, assino uma coluna na descolada e super bacana Revista Like Magazine.

E colaboro, ainda, para o portal GramadoMagazine, Sortimentos.comLooks da Moda e Moda e Eventos.

Um abraço e até breve,

Comentários

Postagens mais visitadas