Poncho: do campo para os looks urbanos

Hola que tal, Donos, tudo bem com vocês? ;) Por aqui, tudo geladooooo. Para quem não conhece Porto Alegre, o inverno é de “ranguear cusco” (traduzindo: o frio é tão intenso que faz o dogs tremereemmm).

Decidi trazer para a PAUTA do blog um assunto que os sulistas vão se identificar muito: o PONCHO MASCULINO. A peça, tradicional da América do Sul, nada mais é que um grande pedaço de tecido com uma abertura no centro. A ideia da vestimenta é, claro, nos proteger do frio e do vento.

E não tem erro, é só jogá-la por cima da roupa e pronto! Existe, ainda, a PALA, que é muito semelhante ao PONCHO.



Porém, muitos homens ficam na dúvida na hora de usá-la. Indispensáveis no campo, será que elas combina no meio urbano? É o que eu vou contar agora na minha coluna sobre Estilo e Moda Masculina no Programa da Regina, no Canal Bah TV.

Ah! E vou dar dicas EXCLUSIVAS para quem quiser aderir ao estilo com elegância e modernidade.



Aproveitem e se inscrevam no Canal no Youtube!!!! 

Já me seguem nas redes sociais? No meu instagram dou dicas diárias sobre estilo e comportamento masculino. Bora trocar uma ideia? 

Para quem preferir acompanhar um conteúdo exclusivo sobre estilo e comportamento masculino pode sintonizar no Programa da Regina,  todos os domingos, das 18h às 19h , no canal 520 da NET/CLARO. Dá para  conferir, também, ao vivo, através do site do Canal Bah TV.  Reprises diárias, galera! 

Curtem rádio? Todas as segundas feiras, no Programa Estúdio Vida, de Cachoeira do Sul, às 9h50min, dou dicas de estilo e drops diários ao longo da programação na Webrádio Sortimentos.com.

Mensalmente, assino uma coluna na descolada e super bacana Revista Like Magazine.

E colaboro, ainda, para o portal GramadoMagazine, Sortimentos.comLooks da Moda e Moda e Eventos.


Um abraço e até breve,



Comentários

Postagens mais visitadas