Roupas que nos deixam mais profissionais


Opa, Donos, tudo bem? ;) Aos poucos a vida começa a voltar à normalidade com o avanço da vacinação contra a COVID-19 aqui no Brasil. Demorou um pouco, mas estamos olhando uma luz no final do túnel. E essa luzinha já faz com que o home-office comece ser substituído pelo trabalho presencial.

Aliás, eu fiz um vídeo sobre a moda home-office, que está muito legal e diz muito sobre o futuro do jeito que vamos nos vestir. Super indico vocês darem uma olhada. É só clicar aqui.


Buenas! Hoje falar aqui no blog Donos da Gaveta sobre as peças que nos deixam com cara de “mais profissional”.




Aproveitem e se inscrevam no Canal no Youtube!!!! 

Já me seguem nas redes sociais? No meu instagram dou dicas diárias sobre estilo e comportamento masculino. Bora trocar uma ideia? 

Para quem preferir acompanhar um conteúdo exclusivo sobre estilo e comportamento masculino pode sintonizar no Programa da Regina,  todos os domingos, das 18h às 19h , no canal 520 da NET/CLARO. Dá para  conferir, também, ao vivo, através do site do Canal Bah TV.  Reprises diárias, galera! 

Curtem rádio? Todas as segundas feiras, no Programa Estúdio Vida, de Cachoeira do Sul, às 9h50min, dou dicas de estilo e drops diários ao longo da programação na Webrádio Sortimentos.com.

Mensalmente, assino uma coluna na descolada e super bacana Revista Like Magazine.

E colaboro, ainda, para o portal GramadoMagazine, Sortimentos.comLooks da Moda e Moda e Eventos.


Um abraço e até breve,

Comentários

Postagens mais visitadas