Quer usar BATA e não sabe como?

Opa, Donos! Eu sei que muitos caras não gostam nem de ouvir a palavra BATA. E tudo bem! Mas, eu preciso ser bem sincero: é uma peça muito confortável, estilosa e maneira de usar. Eu tenho, para vocês saberem, quatro modelos diferentes. 


Uma de manga curta e três uma de manga longa. Aliás, duas são autênticas indianas, como essa aí da foto. Quem acompanha a minhas redes, vira e mexe, pode ver eu lá vestindo uma. Ah! Dêem um FOLLOW pra ficar por dentro de um conteúdo muito bacana sobre moda masculina.
 
Muitos homens não curtem muito a peça porque acham difícil de combinar ou porque não se sentem bem. 

Mas, meus amigos,  a peça proporciona LIBERDADE e ESTILO a quem usa. Feita em sua maioria de tecidos leves e naturais, como algodão e linho, a modelagem é mais solta no corpo. O resultado é um look mais casual, com uma pitada de estilo. Até já escrevi aqui no blog sobre ela. Conferiram o post. 

BOMMM! Não vou ficar me alongando por aqui. Quero logo dar dicas de como usar uma bata masculina no dia a dia.  

E já vou dar a morta: NÃO há restrições para nenhum tipo de corpo, ok? 


Aproveitem e se inscrevam no
 Canal no Youtube!!!! 

Para quem preferir acompanhar um conteúdo exclusivo sobre estilo e comportamento masculino pode sintonizar no Programa da Regina,  todos os domingos, das 18h às 19h , no canal 520 da NET/CLARO. Dá para  conferir, também, ao vivo, através do site do Canal Bah TV.  Reprises diárias, galera! 

Curtem rádio? Todas as segundas feiras, no Programa Estúdio Vida, de Cachoeira do Sul, às 9h50min, dou dicas de estilo e drops diários ao longo da programação na Webrádio Sortimentos.com.

Mensalmente, assino uma coluna na descolada e super bacana Revista Like Magazine.

E colaboro, ainda, na o portal GramadoMagazine. 

Um abraço e até breve, 







Comentários

Postagens mais visitadas