CAMISETAS COM REALIDADE AUMENTADA

Donos! Tudo bem por aí? Vira e mexe escrevo aqui no blog sobre camisetas. Não adianta, elas são uma peça fundamental no nosso guarda-roupa. E as marcas entenderam isso e, de tempos em tempos, trazem novidades para nós.

A Maresia criou uma coleção cápsula para a Primavera-Verão com uma pegada tecnológica. É um prato cheio para quem adora ficar com celular na mão. Opa! Como assim!?

 As estampas das camisetas ganham movimento em 2D e 3D por meio de aplicativo, disponível para os sistemas Android e IOS, possibilitando à turma fotografar e gravar vídeos. Descontração inspirada pelas imagens bem-humoradas, como o linguão, ícone dos Rolling Stones, em formato de skate, ou a mescla de épocas e conceitos diferentes, como a caveira, lembrando o físico Albert Einstein com orelhas de Mickey Mouse, e até mesmo um esqueleto saindo de uma casca de banana, entre outras figuras propondo a interação.

O superpoder dos donos dos smartphones é resultado da parceria com a Bugaboo Studio, responsável pelo desenvolvimento do aplicativo, que consagra a Maresia como uma das primeiras marcas de moda do país a utilizar esse tipo de tecnologia em suas roupas. Ao todo são dez estampas, que podem ser acessadas pelo QR Code ou pelo app Maresia - adquirido na loja de aplicativos.

Depois, a câmara do seu aparelho fará uma leitura da gravura e você verá uma animação, com som e imagem bastante inusitados. Uma forma divertida para interagir com os amigos de sempre e conquistar novos. 

Quais as estampas mais bacanas?










Um abraço! 

     TÁ NO BLOG:    

Comentários

Postagens mais visitadas