A MECA DA BARBEARIA


Opa Donos! Tranquilinho por aí? Porto Alegre (RS) vai receber nos dias 16 e 17 de setembro a segunda edição do QOD Barber Park, um mega parque de ensino para barbeiros do país todo. O evento será das 10h às 20h no estacionamento do quarto andar do Bourbon Wallig e vai reunir os maiores nomes da barbearia nacional e internacional. 

Nos dois dias, serão cerca de 80 workshops, alguns comandados por nomes consagrados do setor. Já estão com passagens compradas o Santiago Green, fera da old school no mundo,  Alisha, conhecida como Rainha do Rockabilly,  Tiago Cecco, fundador da Barbearia 9 de julho, a mais tradicional do país, além dos barbeiros da própria QOD Barber Shop, Patrick Marinho e John Levisky.

Os workshops duram entre 70 e 130 minutos e possuem tradução simultânea para as atrações internacionais. Os participantes ainda terão a oportunidade de participar do QBS Lab, espaço onde os alunos praticam os cortes aprendidos e podem tirar todas as dúvidas com os mestres-barbeiros da QOD Barber School, única escola de barbearia clássica do Brasil.

O espaço também contará com diversas atrações gratuitas ao público, como música ao vivo e a exposição de carros antigos do Veteran Car e de motos da Harley Davidson. Para participar e assistir aos workshops, os interessados deverão se inscrever e escolher sua agenda de cursos no momento da compra do ingresso.

O valor do passaporte é de R$ 500,00 e dá direito a participação em quatro workshops e entrada nos dois dias de evento, sendo que o valor para a realização de apenas um workshop é de R$ 200,00. As inscrições podem ser feitas aqui.

E aí, vamos? 










    TÁ NO BLOG:    

Camisetas em 3D 


Comentários

Postagens mais visitadas