LOFT COM A NOSSA CARA


Vamos falar de “casa”, Donos? É isso! Como é bom chegar no apê depois de um dia de trabalho e dar um relaxada na frente da Tv, não é mesmo? E, nada melhor, que criar um ambiente aconchegante para recarregarmos a nossa energia.

A dica vem do designer Paulo Zoppas e do arquiteto Rodrigo Braga que estão com um espaço muito bacana na Mostra EliteDesign. O loft intitulado Homing Code é inspirado na capacidade de alguns pássaros voltarem para a casa depois de realizarem longas viagens.   

Com 100m², o ambiente apresenta um ar atemporal, masculino e funcional, com sala, cozinha, quarto e banheiro integrados. 

Outro destaque do espaço é o nicho iluminado presente na sala, com uma série de 12 quadros do artista visual Marlus Lisboa. 

Os retratos expostos, trabalhados com acrílico sobre tela, apresentam técnicas de pinceladas espontâneas e inspiração em retratistas dos séculos XIX e XX. 

Aço inox, corten, cobre, prada e preto são predominantes no loft, resultando em uma mistura sóbria e sofisticada. 


O conceito do ambiente é também uma homenagem ao empresário Paulo Chiele, que voltou a Porto Alegre após anos no exterior, representando o retorno ao lar. Cosmopolita e com forte ligação ao universo do luxo, ele é conhecido por sua elegância e simplicidade e, por isso, elementos de seu cotidiano são destaques na construção do Homing Code, apresentando fotos de família, livros, roupas e esculturas de acervo pessoal.



A nostra fica aberta para visitação até o dia 25 de novembro, na Rua João Moreira Maciel, 470, em Porto Alegre.

Bora se inspirar?








    TÁ NO BLOG:    

Camisetas em 3D 


Comentários

Postagens mais visitadas