Kur Cosméticos lança linha masculina assinada por Alexandre Taleb


Olá Donos! Tudo bem por aí? Os homens estão, sim, preocupados com a estética. Maior prova disso é que o mercado brasileiro masculino de cuidados pessoais só tende a crescer.  Nos últimos cinco anos, este setor dobrou e deve continuar crescendo 7,1% ao ano até 2019, quando deve se tornar o maior mercado do mundo na categoria, movimentando US$ 6,7 bilhões em vendas. Os dados são da Euromonitor International, empresa de pesquisa que monitora o setor de beleza em 80 países.

A gaúcha KUR Cosméticos e Bem-Estar, que nasceu em 1984 dentro do Kurotel – Centro Médico de Longevidade e SPA, referência nacional e internacional em saúde e bem-estar, localizado em Gramado (RS),  está lançamento uma linha masculina assinada pelo consultor de imagem e estilo e influenciador digital Alexandre Taleb.  Os produtos foram desenvolvidos para todos os tipos de pele e tipos de clima, com conforto dérmico imediato, controle de oleosidade e hidratação inteligente. “Estou muito feliz com essa parceria, admiro muito a família Kur, acredito e conheço o grupo, é uma grande satisfação em ter minha linha de produtos da Kur Cosméticos”, comenta Taleb.

A pele masculina tem uma densidade de colágeno maior do que das mulheres, envelhecem mais tarde, no entanto, quando começam a aparecer as rugas, elas são mais profundas e perdem a funcionalidade  rapidamente. Por isso, a escolha de ativos, alguns exclusivos, para a pele masculina, foi feita com muita pesquisa e desenvolvimento. Além de deixar a pele mais homogênea, também trata a falta de hidratação e o excesso de oleosidade, que pode gerar inflamações, alergias e dermatites. Nesta linha foram usados ativos franceses, naturais com ecocertificados e livres de parabenos (um tipo de conservante para cosméticos). Todos os produtos são dermatologicamente testados.

A coleção Alexandre Taleb conta com 5 produtos:

Sabonete líquido para limpeza facial: sem sulfato e parabenos, o produto limpa e higieniza a pele, dando a sensação de pele renovada.  Com lignanas ativo extraído do pinheiro, tem ação antioxidante, anti-inflamatória e cicatrizante. Contém, ainda, extrato de flor de lótus que promove o controle de oleosidade.

Sérum facial masculino: de textura leve, não gorduroso e com hidratação 12 horas, libera os ativos de forma sequencial. Com  lignanas, ativo extraído do pinheiro, vitamina , fosfatada  e polipeptídeos com ação de  proteção, reparação, antioxidante, anti-inflamatória e cicatrizante. O extrato de flor de lótus promove o controle de oleosidade. Contém também extrato de Adansonia Digitata (folha de Baobad), ativo exclusivo para pele masculina. Com o uso do Baobad, a pele recupera a viscoelasticidade e tonicidade, além de reduzir o volume das bolsas abaixo dos olhos e a profundidade das rugas nasogenianas. Para complementar,  um ativo derivado da raiz do centeio firmador e antirrugas.

Gel pós barba: Gel não gorduroso, de textura leve para ser usado após a barba. Também possui hidratação inteligente imediata e de longa duração. Com flor de lótus. Com lignanas ativo extraído do pinheiro,vitamina E fosfatada, polipeptídeos e alantoina conseguimos uma ação de proteção,reparação,anti-inflamatória e cicatrizante,muito importante após o barbear. Livre de parabenos. Livre de óleo mineral. Dermatologicamente testado.

Shampoo Condicionador cabelo e barba:  Limpa e condiciona o cabelo e a barba dispensando o uso de condicionador. Mantém o cabelo forte e nutrido, com composto vegetal, o Lupinus Albus e a vitamina B5, que ativa a circulação no bulbo capilar e revitaliza os fios de cabelo e da barba. Contém ainda as lignanas com ação anti-inflamatória e cicatrizante.

Pomada capilar: Com efeito matte, de alta fixação, deixa os fios modelados o dia todo. Fácil remoção. Contém emolientes que evitam o ressecamento dos fios.

E aí, Donos! Ficaram tentados? Informações sobre os produtos saiba aqui

Abraços, 








    TÁ NO BLOG:    

Camisetas em 3D 


Comentários

Postagens mais visitadas