A INSPIRAÇÃO QUE VEM DA AMAZÔNIA

Olá Donos! Final de ano chegando e, como o período pede, é hora de fazermos um balanço da vida nos últimos 365 dias. Eu, pelo menos, sou desses caras que sempre analisa o que fez de bom e o que deixou de tocar adiante. Mas, um sentimento eu sempre renovo a cada virada: estar mais conectado com a natureza.

E, cá entre nós, o mundo está pedindo isso! Estamos todos precisando disso, é bem verdade. E muitas empresas perceberam a importância dessa conexão e preservação da mãe terra.

A coleção de alto verão 2018/19 da STALKER chega propondo a reconexão do urbano com a natureza. A inspiração veio da Amazônia, que dá nome à campanha e serve de cenário para o shooting que faz um convite ao homem contemporâneo a descobrir, experimentar, aventurar-se e preservar o meio ambiente. 

Conceito levado para as peças por meio de estampas, bordados e matérias-primas ecológicas, compondo looks para diferentes momentos do dia a dia desse homem que preza o consumo consciente. O mood da campanha é reforçado pelo incansável ator João Gabriel Vasconcelos, que, entre os vários projetos que desenvolve, abriu espaço na agenda para protagonizar o ensaio fotográfico no coração da selva em parceria com o também reconhecido modelo Bernardo Babo.

As imagens captadas junto ao Hotel Juma Amazon Lodge, integrado à floresta, e à aldeia indígena Dessana Tukana reverenciam a coleção inspirada na natureza excêntrica e colorida da riquíssima fauna e flora amazônicas. Assim, fazem a frente cores como o amarelo sol, vermelho-pimenta, vermelho-jambo, sunset, verde-esmeralda, petróleo, azul-navy e branco aliadas a estampas tropicais e summer tie-dye, recortes desconstruídos (tendência upcycling), cadarços aplicados e camuflados estilizados. Tudo isso sem esquecer os já tradicionais efeitos marmorizados e jateados, listras e xadrezes. Isto é: um mix de cores e motivos para valorizar a natureza e tudo que emana dela.

Confiram os looks para a próxima estação: 










Eu super aprovei! E vocês?
Um abraço








    TÁ NO BLOG:    

Camisetas em 3D 


Comentários

Postagens mais visitadas